sexta-feira, 18 de março de 2011

Testamos: Óleo Fortalecedor de Unhas Granado

Por: Panvel Make It (  http://www.panvel.com/makeit/  )

A Granado nos mandou o do Óleo Fortalecedor de Unhas da linha Pink, e nós testamos, assim mesmo no plural, em grupo! O vidrinho de inho não tem nada, e tem muuuito produto. Usei por uma semana, a Valéria também usou, e as gurias aqui testaram por mais uns três dias. E o volume do óleo nem mexeu na embalagem. Sério!

Óleo Fortalecedor de Unhas, da Granado


A recomendação de uso é uma gota por unha, antes de dormir. No primeiro dia eu usei assim e me lambuzei toda. No outro dia coloquei menos óleo, e espalhei mais em cada unha, fazendo uma massagem, mais ou menos da mesma forma como se usa a cerinha da Granado também. Deu mais certo pra mim!


Testamos!


Já no dia seguinte eu notei a minha unha mais resistente. Dois dias depois ela tinha crescido bastante, e bem saudável, sem lascar. Fiz a unha, e continuei usando o óleo por cima do esmalte, sem o menor problema. Minha unha ia ficando ainda mais forte, e a manicure durou incríveis 8 dias. OITO DIAS. Recorde absoluto pra mim, que geralmente fico três dias, com sorte.

As gurias que também usaram falaram a mesma coisa, a unha fica imediatamente mais forte, além de cheirosa. Sim, o óleo tem a mesma fragrância gostosa que vem em toda a linha Pink da Granado! Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário